Transferir propriedade do site
-
Preciso transferir a propriedade do meu site para outro email. Não tenho mais acesso ao email proprietário. O email foi excluído e não consegui recuperá-lo. Vi que para transferir a propriedade preciso confirmar pelo email, mas ele não existe mais… Por favor, existe outra forma de transferir a propriedade do site?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Para transferir a propriedade de um site hospedado no WordPress.com, é preciso ter acesso à conta que o criou.
Para comprovar a propriedade da conta, é necessário informar um desses dados:
- ID de transação: se você adquiriu um upgrade para seu blog, poderá usar o número de identificação de transação para recuperar o acesso a sua conta.
- URL ou chave de ativação: quando você se registra, enviamos um e-mail com uma chave ou link único de ativação para verificar sua conta.
- Códigos de autenticação em dois fatores: Se você tem a autenticação em dois fatores em sua conta, pode fornecer um código atual de seu aplicativo de autenticação para comprovar a propriedade.
Para iniciar o processo de recuperação de conta, siga os passos mencionados neste guia.
-
Agradeço a resposta! Estou logada na conta pelo email proprietário, tenho o id da transação e autenticação em dois fatores por sms. Gostaria de saber como posso fazer a transferência de propriedade para outro email já que não tenho acesso mais ao email proprietário atual (ele foi excluído) e para confirmar a transferência é preciso clicar no link enviado para o email proprietário.
-
Se você tem acesso à conta, é possível transferir o site para outra conta do WordPress.com seguindo este guia: Transferir um site para outra conta do WordPress.com.
Já que você não tem mais acesso ao endereço de e-mail vinculado à conta, recomendo alterá-lo antes em Perfil > Configurações da conta.
-
-
- O tópico ‘Transferir propriedade do site’ está fechado para novas respostas.