troca de administrador

como usar outro administrador no subdomínio ?

Olá,

Nesse fórum ajudamos com dúvidas referentes a sites hospedados no WordPress.com, mas não entendemos a sua pergunta. Você poderia nos dar mais detalhes de como podemos ajudar? 🙂

oi, e obrigado por me ajudar.vou ver se consigo explicar.eu tenho dois sites de dominios distintos. na verdade nao e um subdominio. e quando eu entro num site o jbwillson.com.br vou para a area de admim enro em jetpak, estatisticaa do site e tem ima pergunta,voce sabia que pode ver estatísticas mais detalhadas no WordPress.com? MOSTRE-ME, ai ele mostra as estatisticas do meu outro site que e oqueemusica.com.br. esse e o meu problema. ele nao vai para as estatisticas do jbwillson.

Olá,

Na sua conta do WordPress.com você possui somente o site “oqueemusica.com.br” conectado, neste caso, sugerimos você conectar o outro site diretamente pela sua conta do WordPress.com.

Você pode acessar a sua conta abaixo:

https://wordpress.com/

Depois clique em “Meu Site” no canto superior esquerdo, e depois em “Adicionar novo site” e siga os passos para conectar o seu outro site na sua conta do WordPress.com.

• O tópico ‘troca de administrador’ está fechado para novas respostas.