trocar a pagina de inicio do site
-
olá, gostaria de saber como trocar a pagina de inicio de um site, atualmente a pagina de inicio é a pagina dos posts, eu fiz uma pagina fixa como inicio, e é esta que aparece quando se clica em inicio no site, mas não é esta que aparece quando se entra no site, aparece a dos posts, utilizo o wordpress através da hospedagem na locaweb para este site em questão, há como fazer isto que desejo, fazer com que o quando entrar no site através de seu link ele redirecione para este inicio que criei depois e não para o inicio original?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, gostaria de auxilio com uma questão, sou iniciante ainda em wordpress, o auxilio não é para o blog linkado, mas sim pra uma loja virtual que fiz através do aplicativo do wordpress na locaweb, utilizei o woocommerce, acontece que quando seleciono uma das categorias da loja, não consigo retornar para o inicio da loja nos links da própria, ele volta para o inicio do site em si, como eu poderia resolver esta questão, fazer com que nos links sobre a loja o primeiro a aparecer seja “loja” e não “inicio”?
-
Olá!
Como você deseja alterar configurações em um site hospedado na Locaweb, isso significa que você está usando o WordPress.org e não o WordPress.com.
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘trocar a pagina de inicio do site’ está fechado para novas respostas.