Troquei de tema e perdi todos os complementos!

No meu site http://norbertocimirro.wordpress.com simplesmente mudei de tema e os complementos não aparecem mais! Desta vez não foi erro meu no blog e sim desapareceu!!! O que faço? Tinham textos prontos! :(

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Verifiquei que você está usando atualmente o tema “Tarski”, que é o mesmo que você usava ontem, com a barra lateral funcionando, conforme verifiquei pelo Google Cache.
    Presumo, assim, que, após o erro com os complementos (widgets), você retornou do tema pretendido para aquele que já usava (o “Tarski”).
    Como o nome do tema que você trocou (e encontrou o problema) não foi especificado, imagino que, provavelmente, você escolheu um em que não era permitida a barra lateral.
    Alguns poucos temas do WordPress, não suportam widgets, como explicado em: “No Sidebars Defined“.
    Leia também “I’ve lost widgets in my sidebars“.
    Você poderá recuperar facilmente os “textos prontos” no Google Cache, e colocá-los em novos widgets de texto.
    Lembro a você que, atualmente, as configurações de widgets podem ser salvas, arrastando-os para a caixa “Inactive Widgets”; caso você queira “remover” um widget, mas manter suas configurações, para utilizá-lo posteriormente.
    O tema “Tarski”, por exemplo, tem duas áreas para widgets.
    Para evitar “surpresas”, use sempre a função “preview” (no menu Appearance -> Themes), antes de ativar um novo tema, a fim de que possa prever o resultado de sua mudança.

Novamente, muito obrigado pela atenção, problema resolvido!!

• O tópico ‘Troquei de tema e perdi todos os complementos!’ está fechado para novas respostas.