Turismologia

1. Meu site sumiu do wordpress editor – ainda consigo acessá-lo, mas sem possibilidade de edição e login.

2. Não consigo fazer login! Diz que a senha está incorreta – mas não tenho mais sennhas, já testei todas e o único site com o qual tenho problema é o WordPress.

O site (www.turismologia.com.br) está no ar, mas não consigo encontrá-lo para edição Quando entro no meu gravatar (@paulamarchesan), meu site não está mais com a opção de ‘Meus Sites’.

Além disso, quando tento logar no WordPress, não consigo de jeito nenhum. Tentei todos os emails e senhas que tenho – alterei a senha pelo WordPress através do email – e ainda assim diz que a senha está incorrenta. Não consigo nem logar pelo WordPress automático.

Preciso de respostas urgentes, pois estou sem acesso ao meu site!!!!

I don’t have a site linked to this WordPress.com account

• Olá!

Como o site turismologia.com.br está hospedado na HostGator, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a HostGator e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

• O tópico ‘Turismologia’ está fechado para novas respostas.