Um domínio sumiu de minha conta
-
Olá. Há algum tempo atrás, criei um endereço de contatos profissionais. Depois de muito tempo sem usá-lo, precisava excluí-lo, mas ele não aparece mais entre meus sites. Apenas outros dois blog pessoais aparecem como meus em minha conta. Eu não tenho outra conta. Preciso excluí-lo e não consigo acessar. Não sei o que pode ter acontecido. Podem me ajudar?
-
Olá,
O site em questão pode já ter sido excluído, ou estar realmente em outra conta do WordPress.com. Por favor, compartilhe com a gente o endereço do site, para podermos verificar para você.
-
oi! o endereço é
camiladacostasilva.wordpress.comé um site que ficou incompleto e quero excluir.
valeu :)
-
Olá,
O site em “camiladacostasilva.wordpress.com” está realmente em outra conta do WordPress.com. Para poder gerenciar ele e poder excluir, será necessário recuperar o acesso à conta do WordPress.com onde ele se encontra.
Você pode usar um dos formulários abaixo para recuperar:
– O acesso: https://wordpress.com/wp-login.php?action=recovery
– A senha: https://wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword -
oi! obrigada. o problema é que eu nunca tive outra conta. minha única conta é essa aqui, então não sei como recuperar um acesso que desconheço. por esse mesmo login, eu não consigo…
-
Olá,
Parece ser um outro email, sugerimos verificar quais emails você pode ter usado no passado e na criação de uma conta no WordPress.com.
Caso não se recorde de nenhum email, podemos então configurar o site como Privado, assim não ficará mais disponível na internet.
-
Sim. O únicos dois e-mails que tenho resultam no mesmo login que eu tenho aqui atualmente. Realmente não tenho mais nenhum outro endereço… se não tem outra opção para que possa excluir, peço então que deixem como privado, sim.
-
-
-
De nada, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Um domínio sumiu de minha conta’ está fechado para novas respostas.