Upgrade
-
Sou Adriana. Meu primeiro blog que durou anos e agora está privado e tem 1300 posts é adrias.wordpress.com
Tenho um outro bem mais atualizado em relação as consultas que eu dava, consultas astrológicas e outras que se chama http://www.astrostrategia.wordpress.com
Ok, o primeiro é cheio de conteúdo, artigos, reflexões, dicas que foram escritas há tempos e são altamente repagináveis, e vou desejar usar no projeto futuro.
Ok, o segundo tem bem a descrição das consultas, isto é, dos serviços que faço e vou precisar disso no projeto futuro.
Ok, então……. eu vou fazer um upgrade no wordpress pra ter domínio próprio e várias funcionalidades e customizar o site.
No projeto futuro vou mostrar bem claramente as consultas e na mesma página haverá espaço pra 1 POST diário apenas.
Minha pergunta é. Devo dar o upgrade no primeiro blog para ter rápido acesso a todo meu conteúdo que já está lá, no privado, ou devo dar o upgrade no segundo que já tem as consultas descritas ali?
Aceito sugestões,
Atenciosamente,
Adriana -
Olá,
Isso depende de como você quer configurar os seus sites, sugerimos fazer o upgrade e registrar um domínio customizado naquele que você usará para apresentar seu trabalho, o site que você usará para divulgar nas redes sociais por exemplo, onde você conseguirá então divulgar usando o endereço customizado que você criar.
Você pode linkar um site no outro através do menu (em Design > Personalizar > Menus), por exemplo, você pode adicionar no segundo site um link no menu para o primeiro site, para que o leitor consiga ver todos os artigos.
-
Oi, Carina,
Eu vou querer configurar um site bem simples com uma apresentação, a descrição de uma consulta, um botão pra pagar, um formulário e o local para 1 postagem.Eu não vou linkar um site ao outro, pois o projeto é novo e os dois blogs são antigos e velhos. Eu não quero que o leitor veja os posts antigos nem veja aquele bando de categorias que o primeiro site tem.
Eu vou apenas reutilizar o que já está postado neles, de maneira nova, nesse projeto-site-com novo domínio neles.
Mas não sei se dou o upgrade no que já tem a postagem, que ficará toda privada, e vou reutilizando os posts em nova única postagem diária, ou se dou o upgrade no outro e busco postagens lá no primeiro.
É isso!
Fico com medo do primeiro ficar grande demais sei lá entende?
Enfim!
muito obrigada,
Adriana -
Mas não sei se dou o upgrade no que já tem a postagem, que ficará toda privada, e vou reutilizando os posts em nova única postagem diária, ou se dou o upgrade no outro e busco postagens lá no primeiro.
Entendi, parece que o upgrade para o novo, com os posts diários seria a melhor opção neste caso. 🙂
-
Valeu Carina, sim, mas fácil de buscar e reeditar!
Abraços,
Bom resto de “carnaval”.
Adriana -
De nada Adriana, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Upgrade’ está fechado para novas respostas.