upgrade
-
Não consigo finalizar a compra para fazer upgrade
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei sua conta no WordPress.com mas não consegui localizar nenhuma tentativa de pagamento.
Nesse caso, acredito que o formulário de pagamento não esteja sendo enviado por algum problema nos dados informados. Você poderia verificar se todos os dados estão corretos e que nenhuma mensagem de erro é exibida ao clicar no botão de pagamento?
-
obrigada pelo retorno, vou tentar entrar em contato com o banco e tentar novamente. Apareceu erro de dados, mas os dados estão corretos, talvez seja configuração da conta para compras online.
-

Não sei o que está acontecendo, criei um novo cartão para compras online e segue o mesmo problema! Conseguem me ajudar? Não existe outro método de pagamento como PIX?
-
Você poderia verificar se pontos ou espaços foram adicionados ao número do cartão por engano? Caso encontre pontos e espaços no campo de cartão de crédito, remova-os.
Caso queira pagar por PIX, selecione a opção Pix exiba logo abaixo da seção Cartão de crédito na tela de pagamento.
- O tópico ‘upgrade’ está fechado para novas respostas.