Upgrade
-
Boa noite! estou tentando fazer um upgrade. Porém, meu cartão não é aceito, por causa da bandeira ELO, e não possuo outro cartão. E também não consigo pelo paypal, pois não possuo cartão de crédito, somente débito. Gostaria de saber se há alguma outra forma de efetuar o pagamento? Gostaria muito de fazer um upgrade em minha conta.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @ilhagranderj,
Até o presente momento o WordPress.com só aceita pagamentos via cartão de crédito internacional, com isso cartões que não permitam transações internacionais não funcionarão corretamente.
Tenho visto aqui que existem algumas alternativas:
1. Solicitar emprestado um cartão de um amigo ou familiar
2. Usar um cartão de débito internacional como esse da Amex: https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Sobre-o-Cartao.shtml
3. Cartão pré-pago Visa Travel Money: https://www.visa.com.br/site/pessoas/cartoes/pre-pago/visa-travel-moneyBoa sorte :D
-
Olá,
Na verdade já aceita pagamentos diretamente em reais feitos por cartões de crédito nacionais, para isso basta solicitar que alteremos a moeda em sua conta para REAIS ao invés de dólares (isso é algo novo por aqui).
Troquei sua conta para aceitar pagamentos em reais mas você ainda precisará de um cartão de crédito para isso, e não um de débito apenas, então seguir as alternativas acima será ainda necessário.
-
-
Boa noite! Agradeço a todos pelas informações cedidas.
Fiquei com esta dúvida pois, lá na aba de pagamento diz que aceita crédito e débito. Mas a questão é que mesmo que eu habilitasse o crédito, meu cartão ainda assim não seria aceito pela plataforma do wordpress, pois la mesmo diz as bandeiras que aceitam, e a bandeira ELO não é aceita.
Mas agradeço novamente o tempo e informações de vocês! Obrigado!
Vou ver o que faço, perante estas alternativas. -
Oi @ilhagranderj!
Nós podemos fazer um teste junto contigo. Gostaria que mudássemos sua compra para REAIS e assim testar o seu cartão ELO?
Até!
-
-
Boa tarde!
No momento, somente cartões de crédito. Se você quiser testar, por favor, nos avise por aqui.
Até :)
-
Ok! Agradeço muito a atenção de vocês! Vou ver o que faço, e conforme for entro em contato por aqui!
Novamente, obrigado! :)
- O tópico ‘Upgrade’ está fechado para novas respostas.