Upgrade de plano

Estou tentando fazer o upgrade para o Woocommerce, mas o site não aceita o pagamento. A compra é aprovada e estornada, mesmo já tendo confirmado com o banco que o problema não está no cartão.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como a tentativa de pagamento não está sendo aprovada, sugiro que tente novamente usando um cartão de crédito diferente.

Olá Rafael, tentei em 3 cartões já, a compra é recusada pela própria WordPress, não sei como resolver…

• Como as tentativas de pagamento não estão sendo concluídas e você já tentou mais de um cartão, sugiro que entre em contato diretamente com o Ebanx (gateway de pagamento usado no WordPress.com) para obter mais informações. Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Converse com um agente” no fim da página do link abaixo:

https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br

Já tentei trocar o cartão várias vezes, todos aparecem que deu erro. Quando entrei em contato com o banco, disseram que o problema é na plataforma, e não no cartão. Eu preciso entrar em contato diretamente com alguém da WordPress ou da Ebanx. Estou há dias tentando algum contato direto, mas me disponibilizam apenas atendente virutal que não resolve nenhum problema. Preciso comprar o plano do Woocommerce e colocar meu site no ar, mas simplesmente não existe atendimento para quem ainda não comprou um plano. Não era para ser tão complicado conseguir ser atendido por alguém.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

• Como você não conseguiu contato com o Ebanx para resolver qualquer problema existente, a única maneira que podemos ajudar daqui do WordPress.com é fazer a cobrança em Dólares dos EUA ao invés de Reais do Brasil. Assim o gateway de pagamento usado não será mais o Ebanx.

O ponto ruim disso é que o plano eCommerce 2 anos custa USD$ 864.00, que custará mais caro que os R$ 2.856,00 cobrados em Reais quando convertidos pela administradora de cartão.

Caso queira pagar em Reais, a única maneira é entrando em contato diretamente com a Ebanx.

• O tópico ‘Upgrade de plano’ está fechado para novas respostas.