Upgrade para usar o Asgaros fórum

Estou pensando em fazer um upgrade no meu site para usar o Asgaros Fórum, mas tenho as seguintes dúvidas:

1) Gostaria que só membros do WordPress.com pudessem usar o fórum, sendo assim eu devo deixar o registro de membros ativos no fórum ou devo coletar os dados de quem quer entrar como faço para um P2 que tenho (as pessoas fazem o pedido num formulário de contato e aí mando o convite)? Alguma outra sugestão?

2) Novas categorias de membros são criadas (além daquelas que já temos no WP.com) quando um plugin como esse é adicionado?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como o WordPress.com não é a empresa que desenvolveu o plugin Asgaros Forum, nossa ajuda é limitada.

Pelo que li na descrição do plugin, ele permite publicações de visitantes mas não deixa claro se o visitante precisa estar conectado a uma conta. A documentação do plugin mostra algumas capturas de tela com o formulário de registro, portanto, o próprio visitante pode criar a conta.

Não encontrei nenhuma explicação sobre funções de usuários adicionadas pelo plugin, mas vi que ele tem a opção de criar grupos de usuários.

Caso ainda tenha dúvidas sobre o funcionamento do plugin, sugiro que entre em contato com a equipe que o desenvolveu usando o fórum do plugin.

• O tópico ‘Upgrade para usar o Asgaros fórum’ está fechado para novas respostas.