Upgrade payment processed but not applied to site
-
the payment for the pro upgrade was successfully processed on my credit card, but it doesn’t show in the site (still as basic)
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei sua conta e vi que a tentativa de pagamento não foi concluída. Nesse caso, recomendo que tente fazer a contratação usando um cartão de crédito diferente.
-
-
Olá!
Acessei sua conta novamente e confirmo que a tentativa de pagamento não foi concluída. Nesse caso, recomendo que tente fazer a contratação usando um cartão de crédito diferente.
-
Bom dia Helena, obrigado pela resposta.
Eu sei que na plataforma não consta o pagamento, o problema é que o cartão de credito foi cobrado sim, então se faço a transação novamente, terei pago duas vezes.
Se tiver um email posso lhe enviar o comprovante do cartão cobrado. -
@scuzzarello, como o pagamento não consta em nossa sistema, ele desaparecerá de seu extrato de cartão automaticamente. Espero que tenha ficado mais claro agora.
Caso você ainda tenha interesse em contratar o plano, será necessário usar algum outro cartão como mencionamos.
-
aah ok, vou esperar alguns dias então, caso não desapareça vejo com a emissora do cartão, em seguida contratarei o upgrade de plano.
obrigado -
- O tópico ‘Upgrade payment processed but not applied to site’ está fechado para novas respostas.