Upload
-
Como fazer o upload de um livro (108 páginas)contendo fotos em preto e branco e cor. Tentei usar a ferramenta do wordpress mas ele exige que eu tire todas as vírgulas e pontos do meu texto!!!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Estranho, este não é um comportamento normal do WordPress.
Você poderia, por favor, nos dar mais detalhes sobre os passos que você está seguindo para fazer upload do livro?
Ficamos no aguardo das informações para podermos te ajudar melhor com esta situação.
-
Eu tentei fazer o upload de um livro (108 páginas). Criei um post e segui as instruções. Publiquei mas na hora de ver o post, aparece a seguinte frase
OPS Esta página não foi encontrada -
Olá,
Verificamos o seu site e encontramos o post “Livro”, seria esse que você se refere?
Segue o link: https://cjohnson.travel.blog/2019/08/03/livro/
O erro ao tentar baixar o livro ocorre porque o caminho do arquivo não está correto. Sugerimos que crie o botão de download novamente, selecionando um arquivo da biblioteca de mídias do seu site, quando estiver editando o post.
Caso continue com problemas, por favor, nos detalhe o passo a passo que você seguiu para podemos investigar.
- O tópico ‘Upload’ está fechado para novas respostas.