Upload de Imagens (erro no nome do arquivo)

Pessoal, estou tendo um problema para fazer uploads de algumas imagens e gostaria de contar com a ajuda de vocês para resolver.
    Tenho dois blogs (WP), no que está hospedado no wordpress.com não tenho problema alguma ao enviar imagens. Entranto, no servidor pago, quanto tenho enviar imagens que contenham caracteres como “%”, “&” ou “$” no nome do arquivo, a imagem até é upada, mas o WP não consegue gerar o thumb para inclusão no post. Se envio a imagem com o nome 100 BRASIL.jpg o wp funciona na boa, mas se envio a imagem com o título origial, 100% BRASIL.jpg ele até recebe a imagem, mas não gera os thumbs e, consequentemente, não consigo inseri-las no post.
    Alguém saberia me dizer como faço para que ele consiga trabalhar com qualquer caractere no nome do arquivo, a exemplo do que acontece no wp free?

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Talvez você resolva o seu problema no fórum do “.ORG”, aqui é o fórum do “.COM”.

• O tópico ‘Upload de Imagens (erro no nome do arquivo)’ está fechado para novas respostas.