Upload de vídeos
-
Boa tarde.
Acabei de abrir meu blog no plano Premium.
Estou tentando fazer o upload de 3 vídeos (um de cada vez): 1 vídeo tem 166MB, outro tem 37,1MB, e por último um de 94,8MB.
Nenhum desses uploads está funcionando; a setinha azul fica rodando eternamente como se estivesse fazendo o upload e nunca para (dexei mais de 1 hora, em uma conexão de banda larga de 15M).
Resolvi então fazer o upload através da URL, já que esses vídeos estão publicados no meu canal do Youtube. Também estou recebendo erro. Já testei inúmeros endereços aleatórios do Youtube, incluindo os meus vídeos, e sempre recebo o seguinte erro do WordPress: “1 arquivo não pode ser carregado, pois o tipo de arquivo não é compatível.”Isto é, obviamente o erro está no WordPress. O que fazer?
Daniela
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, Daniela!
É possível fazer upload dos seguintes tipos de arquivos de vídeo:
- .mp4, .m4v (MPEG-4)
- .mov (QuickTime)
- .wmv (Windows Media Video)
- .avi
- .mpg
- .ogv (Ogg)
- .3gp (3GPP)
- .3g2 (3GPP2)
Caso seu arquivo tenha uma dessas extensões, pode ser que o problema esteja ocorrendo em seu navegador. Você pode tentar limpar os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia e, após isso, tentar enviar seus arquivos novamente:
- O tópico ‘Upload de vídeos’ está fechado para novas respostas.