Uploads de foto ficando embaçadas

Boa tarde, Pessoal.

Estou fazendo uploads das fotos para meu e-commerce e estão ficando com qualidade baixa na visualização, mas quando eu passo o mouse (zoom) em cima ele fica ótimo. O que pode ser?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Parece que seu domínio stelazzio.com.br está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org) na Hostgator.

WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.

Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:

WordPress.com e WordPress.org

Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

https://br.forums.wordpress.org/

Oi Rafael. Boa Noite.

Eu to trabalhando com o WordPress.com. Ali no final da pergunta ele fala que é stelazzio.wordpress.com, mas não é esse meu site. É stelazzio.com.br. Eu instalei o WP no meu hostgator e to usando plugins.

• Olá novamente!

Como eu informei na mensagem anterior, o stelazzio.com.br está usando o WordPress.org na Hostgator.

Isso significa que você não está usando o WordPress.com em seu site. Por essa razão, não conseguimos verificar o que está ocorrendo nele.

Por favor, tente abrir um tópico sobre isso no fórum dedicado ao WordPress.org usando o link que enviei acima.

• O tópico ‘Uploads de foto ficando embaçadas’ está fechado para novas respostas.