URGENTE! A transação não foi aceita. Tente outro cartão.
-
Estou tentando renovar meu domínio (empregara.com), que por descuido deixei expirar. Estou me deparando com um erro que não há lógica alguma, tentei com diferentes cartões de crédito e a mensagem que aparece é: A transação não foi aceita. Tente outro cartão.
(Detalhe: os cartões possuem limite e estão habilitados para compras internacionais)
Preciso do meu site no ar urgentemente e não estou conseguindo renovar o domínio. Peço que me ajudem a resolver isso, pelo menos liberando o domínio o mais rápido possível por algumas horas até que o problema para realizar o pagamento seja resolvido.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Infelizmente, não temos como reativar um registro de domínio sem que o pagamento pela renovação seja feito.
Como as transações não estão sendo aceitas, sugiro que entre em contato com as as administradoras de cartões para obter mais informações sobre as tentativas de pagamento.
- O tópico ‘URGENTE! A transação não foi aceita. Tente outro cartão.’ está fechado para novas respostas.