URL Inválida
-
Bom dia,
Eu tenho um site 30hz.com.br, que tinha sido criado pelo WordPress, recentemente eu quis refazer o site, então eu criei uma nova página, e iria retirar as anteriores do meu site. Eventualmente eu fui mexer em configurações e alterei a URL base do meu site, adicionando um “/inicio” no endereço, isso fez com que meu site todo parasse de funcionar, além deu não conseguir logar mais no WordPress, pois o 30hz.com.br/wp-admin também está sendo direcionado para o endereço errado que é “30hz.com.br/inicio”.
Queria saber como eu faço para acessar o painel novamente para poder alterar a configuração para a correta novamente e usar o site normalmente.
-
Olá @nunes30hz!
Este site 30hz.com.br não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘URL Inválida’ está fechado para novas respostas.