URL que comprei não é a que aparece no navegador
-
Olá, espero que se encontrem bem.. Tive um site/blog tempos atras, agora resolvi vender itens da shopee e, como não entendo nada disso comprei um plano bem baratinho para ir aprendendo aos poucos porem, esse plano é um blog e não um site de vendas e além do mais não aparece a URL com o dominio que comprei ( achadinhosm.online) e sim com o nome que eu mudei do meu site/blog antigo pq não tinha como remover ai renomei para más, não quero usar esse. (https://achadinhosm2.wordpress.com/).
Peço por favor que me digam onde esta o meu erro ou pelo menos como faço para aparecer no navegador o dominio que comprei. (achadinhosm.online)
Agradeço uma resposta
Sonia Maria
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Para que você use o seu domínio como endereço principal do site, você precisa de um plano pago. Caso queira ajuda em escolher o melhor plano para as suas necessidades, nos avise!
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Olá Helena, agradeço sua resposta porém minha questão é: URL que ”comprei” não é a que aparece no navegador.
Digo tambem, comprei/paguei um plano bem baratinho para ir aprendendo aos poucos.
Obrigada pela atenção :)
-
Olá, @achadinhosm!
Acessei sua conta aqui no WordPress.com e vi que o domínio achadinhosm.online foi adicionado ao site achadinhosm2.wordpress.com.
Como a Helena explicou no comentário anterior, domínios personalizados )como achadinhosm.online) só podem ser configurados como o endereço principal do site quando um plano pago é contratado.
No momento, o site achadinhosm2.wordpress.com não foi possui nenhum plano pago, portanto, o domínio achadinhosm.online funciona como um redirecionamento para achadinhosm2.wordpress.com (endereço principal no momento).
Caso você deseje exibir o site com o endereço achadinhosm.online ao invés de achadinhosm2.wordpress.com, será necessário contratar um dos planos exibidos em Meu site > Upgrades > Planos.
Após contratar um plano, será possível configurar o domínio achadinhosm.online como o endereço principal do site seguindo os passos mencionados neste guia: Definir um endereço principal.
- O tópico ‘URL que comprei não é a que aparece no navegador’ está fechado para novas respostas.