Usar domínio existente

Olá, por favor preciso de orientação. Paguei pelo domínio escreverepublicar.blog.com, mas precisava usar o meu domínio lidiadomingues.com.br. Como não consegui transferir solicitei exclusão do escrever e publicar. Claro que sou inexperiente aqui (usei por muito tempo o blogger) e acabei me atrapalhando. Não consigo usar o que já paguei, certo? Consigo construir meu site de forma gratuita com o meu domínio? Muito obrigada

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Como o registro do domínio escreversepublicar.blog foi cancelado hoje, foi possível restaurá-lo sem nenhuma taxa adicional.

Para conectar o domínio lidiadomingues.com.br ao mesmo site onde o escreversepublicar.blog está atualmente, siga os passos mencionados neste guia: Usar um domínio que você já tem (conexão de domínio).

Vale lembrar que, como seu site não tem um plano pago, os domínios escreversepublicar.blog e lidiadomingues.com.br redirecionarão para escreversepublicar.wordpress.com. Para que seja possível configurar um dos domínios personalizados como endereço principal do site, é necessário contratar um plano em Meu site > Upgrades > Planos.

• O tópico ‘Usar domínio existente’ está fechado para novas respostas.