Usar meu atual domínio e hospedagem
-
Boa tarde, tudo bem?
Já possuo domínio mais hospedagem em outro local porém eu quero usar o worldpress para criar o meu próprio site e todos os ambientes que eu acessei para fazer essa migração eu fui direcionado para um ambiente na qual estão me cobrando algum valor.
Pergunta: eu consigo usar o worldpress tendo contratado com a hostgator o domínio mais a hospedagem?
No aguardo.
Site: http://www.codedigitalmarketing.com.
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Olá,
Você consegue criar o seu site no WordPress.com em si, ou na HostGator, ambas são empresas que oferecem serviços de hospedagem, mas não estão conectadas. Você pode usar o WordPress para criar o seu site tanto no WordPress.com, quanto na HostGator.
Com a sua conta no WordPress.com, você pode criar o site no WordPress.com mesmo. Mas caso optar por criar o seu site na HostGator, todo o processo é realizado no site deles, não tendo relação alguma com o WordPress.com. Caso tenha alguma dúvida quanto à criação do site com eles, sugerimos entrar em contato com o suporte que eles oferecem.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
- O tópico ‘Usar meu atual domínio e hospedagem’ está fechado para novas respostas.