Usuário não existe – SÓ QUE EXISTE
-
eu tinha um usuário e uma senha de uma empresa que fez o site pra mim e me passou.
eu mudei de empresa de hospedagem, e quando fui tentar conectar para inserir o site nesse novo local, fala que me usuário não existe – eu tento colocar perdi a senha para mandar pro meu e-mail o link para alterar a senha e ele não envia. FALA QUE ENVIOU, MAIS NÃO RECEBO O E-MAIL (é yahoo)Ai eu entrei no wordPress e tentei criar um novo usuário, com aquele mesmo nome. ELE FALA QUE JÁ EXISTE.
MAIS NA HORA DE FAZER O LOGIN NÃO EXISTE.Usuário: minuano
E-mail: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)Alguém me ajuda. Perdi meu site? onde ele está?
-
meu domínio é refrigeracaominuano.com.br
Porém não é aqui com a wordpress o domínio.A WordPress foi utilizada apenas para a criação do site.
-
Olá @refminuano!
Posso confirmar que a conta “minuano” realmente existe aqui no WordPress.com – mas ao que tudo me parece pelo que você comentou aqui, este site que você está procurando é um site WordPress.org, hospedado fora do WordPress.com com outra empresa de hospedagem.
Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘Usuário não existe – SÓ QUE EXISTE’ está fechado para novas respostas.