Usuário WordPress

Boa tarde, eu havia cancelado uma conta no wordpress na data de ontem, o usuário é @newtriprime e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
    Fiz novo usuário e com email difenrentes, não consigo usar @newtriprime informa que estão usando, sendo que cancelei ontem. Poderia verificar por favor?
    Grata

Ainda não tenho um site com WordPress.com

Boa tarde, eu havia cancelado uma conta no wordpress na data de ontem, o usuário é @newtriprime e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
    Fiz novo usuário e com email difenrentes, não consigo usar @newtriprime informa que estão usando, sendo que cancelei ontem. Poderia verificar por favor?
    Grata

I don’t have a site linked to this WordPress.com account

• Olá!

Conforme explicado no processo de exclusão da conta, os dados da conta levam 30 dias para serem excluídos completamente. Nesse tempo, não é possível usar o nome de usuário nem o endereço de e-mail da conta que foi solicitada a exclusão.

Há mais informações sobre isso aqui:

https://wordpress.com/pt-br/support/fechar-conta/#reutilizar-um-endereco-de-e-mail

Caso você queira usar os mesmos dados e não queira aguardar 30 dias, será necessário recuperar a conta original. Você pode solicitar a recuperação da conta respondendo ao e-mail enviado para (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) quando a solicitação de exclusão foi feita.

• O tópico ‘Usuário WordPress’ está fechado para novas respostas.