Utilizar domínio Mapeado
-
Comprei um domínio para o meu novo site e sem querer mapeei ele para o meu antigo site. Gostaria de saber como faço para mudar e poder criar meu novo site com meu novo domínio mamabearfotografia.com.
Quando torno ele como primário ele direciona ao meu outro site brunasouzafotografia.com.Quero manter os dois ativos. Me ajude por favor
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Esta é minha outra conta. E pesquisando aqui no fórum vi sobre “mudar endereço de DSN”. Eu até localizei onde faz isso mas não sei como fazer.
tem 3 endereços lá. Se esse for o caso me ajude detalhadamente como prosseguir e corrigir o problema.
-
Olá, Bruna!
Para qual site do WordPress.com você deseja mover seu domínio brunasouzafotografia.com?
-
Comprei o domínio chamado mamabearfotografia.com e mapeei ele para brunasouzafotografia.com.
Quero criar um novo site usando mamabearfotografia.com. Como faço?
Mas quero -
Conforme solicitado, acabei de transferir o domínio mamabearfotografia.com para o site mamabearfotografia.wordpress.com.
Agora mamabearfotografia.com e brunasouzafotografia.com estão em 2 sites separados.
-
Tenho intenção de manter os 2 sites de fotografia ativos.
O domínio mamabearfotografia.com está mapeado para ser direcionado a brunasouzafotografia.com (fiz isso sem saber o que era).
Mas desejo usar esse domínio mamabearfotografia.com para criar um novo site(blog). É preciso cancelar o domínio? Pois já tentei transferir o domínio para outra conta (a conta que criou o tópico) e não deu certo. Ele continua vinculado a Bruna Souza fotografia.
-
-
Como eu já havia transferido o domínio para o site correto, vou marcar esse tópico como resolvido.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
- O tópico ‘Utilizar domínio Mapeado’ está fechado para novas respostas.