Utilizar widget em uma página

Pessoas,
    Gostaria de saber se é possível utilizar o conteúdo de um widget noo corpo de um post ou página.
    Veja bem, não estou falando de manter uma barra de widget num página específica, mas de “rodar” a mesma função de um widget no meio de uma página.

No meu caso estou querendo utilizar o widget do plugin wordpress-petition-plugin que retorna o total de assinaturas em uma petição-online. Quero que o total de assinaturas já feitas apareça no topo do formulário para novas assinaturas.

Agradeço antecipadamente a ajuda.

You did not specify a blog address or reason for posting when you created this topic.

Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com. Se o seu blog está alojado noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.

Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.

A instalação de plugins, não é permitida em blogs hospedados no WordPress.com, por razões de segurança, como pode ser verificado em “Plugins“.

• O tópico ‘Utilizar widget em uma página’ está fechado para novas respostas.