Vale a pena, realmente, ter um blog aqui?
-
Sempre tenho problemas pra conectar à página, ao painel de controle e tudo o mais.
É sempre assim ou estamos passando por um período de instabilidade?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Esse problema sucede às vezes quando a conexão a Internet está protegida por um servidor proxy.
-
tbm estou tendo problemas com a minha página de painel de controle, todo o layout está numa versão antiga acho, não é o layout que aparecia antes…na tela de configuração de widgets, as caixas de widgets ficam estáticas! não dá p arrastar eles p canto nenhum!!! e pra postar ta tudo desconfigurado! tela do editor visual e html aparecendo juntos! o botão de upload existe mas não serve pra nada quando clico…não dá p inserir nada, nem tags…nem arquivos na biblioteca….tem como me ajudarem?? assim não dá p eu usar meu blog!
-
A tela de administração é nova. Veja:
http://pt.blog.wordpress.com/2011/05/03/escrita-simplificada-com-o-assistente-de-escrita/
Essa nova tela de administração também avisa se o seu navegador está sem atualizar. Os outros problemas podem vir disso, da utilização dum navegador sem atualizar. -
Desculpas!
O artigo ao que queria referir ainda não está traduzido ao português, e liguei a um artigo errado.
Este é o artigo que anuncia as mudanças na tela de administração (em inglês): -
ludusnaturae,
Muito obrigado pelo link e pela ajuda. Eu atualizei meu browser e tudo voltou ao normal!
Um abraço.
-
- O tópico ‘Vale a pena, realmente, ter um blog aqui?’ está fechado para novas respostas.