Valor de um tema premium

Tenho dois blogs, mas em contas diferentes. Em uma das contas, eu quero comprar um tema que custa 65 dólares, ou seja, mais ou menos 354 reais no câmbio de hoje. Na minha outra conta, o mesmo tema custa 231 reais. O tema é o Dynamic News. Por que essa enorme diferença de preço em contas diferentes?

Em uma conta, o domínio custa 60 reais. Em outra conta, ele custa 90 reais. Por que essa diferença de preço, se a plataforma é a mesma, apenas as contas são diferentes?

• Olá!

Infelizmente, não temos controle sobre a cotação do Dólar para explicar essa variação cambial.

Você deseja alterar a moeda de sua conta para Reais (BRL) ao invés de Dólar (USD)?

Sobre os domínios, cada extensão (TLD) tem um preço diferente.

Para ver os preços de cada TLD, acesse este link:

https://wordpress.com/support/domains/domain-pricing-and-available-tlds/

Rafael, eu estou falando de um valor diferente no mesmo dia, não em dias diferentes. Com relação ao domínio, eu estou falando da mesma extensão .com, portanto eu continuo sem entender. Mas, tudo bem. No caso do meu blog (conta) que está em dólar, eu gostaria sim de alterar a moeda para real. Obrigada.

• Quando a conta está configurada para ser cobrada em Reais, os preços são fixos em Reais.

Já para contas usando Dólares, o valor será convertido para Reais com base na cotação do Dólar do dia.

Espero que tenha ficado mais claro agora.

eu gostaria sim de alterar a moeda para real.

Acabei de alterar a moeda da conta marialuciamarangon para Reais. Agora você verá os preços em Reais (R$) e não em Dólares ($).

Obrigada por sua atenção. Abraços!

• Fico feliz que pude ajudar :-)

Boa noite!
    Adquiri um domínio e ele já aparece como ativo, mas ainda não aparece na url. Tenho que fazer um procedimento de mudança? Antigamente era preciso fazer. Agora, com a mudança de layout do painel, eu não estou conseguindo achar o local. Poderia me ajudar?
    Obrigada.

• É possível usar o domínio linguaeliteratura.com como principal de seu site seguindo esses passos:

1. Acesse Meu site > Gerenciar > Domínios.
    2. Clique em Alterar domínio principal.
    3. Selecione o domínio linguaeliteratura.com.

Olá, eu já fiz esses procedimentos. Mas aí aparece escrito:
    “Atualize para um plano pago e use esse bloqueio no seu domínio principal.”
    O que significa isso?
    Eu cliquei em atualizar para ver se assumiria o domínio, mas me direcionou para a compra de um plano. Então, agora, só posso usar domínio pago, se eu tiver um plano pago? Porque eu já usei, no passado, só o domínio pago. Não pode mais?

• Isso mesmo, o domínio personalizado em um site no plano Gratuito apenas redirecionará para o subdomínio gratuito no site. Para utilizar o seu domínio linguaeliteratura.com como primário no site, precisa ter um plano pago adicionado – começando pelo plano Pessoal.

Essa mudança foi introduzida nesse ano de 2020.

Até mais,

Nossa! Introduzir uma mudança dessas em um ano como este é complicado, hein?
    Obrigada pela ajuda.
    Bom dia! ;)

• Só para confirmar @malumarangon, essa alteração foi feita no início de Janeiro. Meses antes de sabermos que uma pandemia existiria.

Como a pergunta inicial já foi respondida, encerrarei esse tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.

• O tópico ‘Valor de um tema premium’ está fechado para novas respostas.