Valor do Plano não Corresponde ao Publicado

Fui contratar o Plano ‘Negócios’ que informa custar o equivalente a R$ 83,00 por mês (plano anual) e quando segue para a tela de pagamento o valor final aparece em 300 dólares. O que equivale a mais que o dobro do valor prometido.

WP.com: Unknown
    Jetpack: Unknown
    Correct account: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Isso ocorre porque sua conta está configurada para ser cobrada em Dólares dos EUA (USD).

A moeda selecionada em sua conta leva em consideração o local onde a conta foi criada. Provavelmente, você estava fora do Brasil ou usando um proxy estrangeiro, por isso a conta foi criada em Dólares (USD).

Acabei de alterar a moeda para Reais (BRL).

Opa, é isso mesmo amigo. Muito Obrigado !

Uma outra dúvida:
    Preciso desenvolver um site para um cliente, sob um domínio que não me pertence.

PERGUNTA:
    Faço a aquisição criando uma conta para este cliente ou realizo tudo dentro da minha conta?

DETALHE:
    O cliente já tem um domínio que está hospedado em outra empresa. Pretendo construir em WordPress, transferir para o WordPress.com no plano “Negócios” e utilizar as facilidades do plano…

Aguardo e muito obrigado pela atenção

Olá,

Você pode fazer tudo na sua conta sim, e depois só remover as suas informações de pagamento, e alterar o endereço de email da conta para o do seu cliente, assim ele terá todo o acesso.

Sobre o domínio, você pode conectar ele ao site, e seu cliente deverá configurar ele para apontar para o WordPress.com, lá onde ele tem o domínio registrado.

Qualquer outra dúvida estamos à disposição.

Olá Carina Pilar,
    obrigado pelo retorno.

A questão é que eu gostaria de confeccionar o site enquanto o atual continua ativo.
    O atual está no Hostgator e precisa continuar funcionando. Então eu pretendia construir o novo no WordPress.com e depois de concluído apontar. Porém, como fazer isso sem “derrubar” o site atual…? Tipo, utilizar um domínio para construir e depois apontar para o endereço real? Mas como fazer isso?

Obrigado

• Não é necessário apontar o domínio agora para o site hospedado aqui no WordPress.com.

Todos os sites hospedados no WordPress.com possuem seu próprio endereço que pode ser usado para construir o site. Não é necessário configurar nada para que isso funcione já que é um recurso padrão do WordPress.com.

Você pode adicionar o domínio apenas quando o site estiver finalizado e pronto para ser publicado.

• O tópico ‘Valor do Plano não Corresponde ao Publicado’ está fechado para novas respostas.