Valores de impressões ou lucros errados

Olá no mês de agosto meu wordads mostra que obtive 3889 impressões. No mês de setembro mostra que tive um total de 44872 mas obtive um lucro muito menor do que deveria sendo que a diferença de impressões é muito grande em relação ao mês de agosto, mas os lucros são muito parecidos, mesmo considerando as variações tem algo de errado, pode por favor analisar para mim? Acredito que os cálculos estejam errados, por favor recalculem, a uma grande discordância dos números. meu blog é o https://crescendoaospoucos.com/

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Os ganhos com propaganda flutuam constantemente. O sistema de anúncios on-line é semelhante ao mercado de ações, onde os anunciantes fazem seus lances em tempo real.

Esses ganhos são muito diferentes dependendo do país de onde o leitor está visitando. Por exemplo, nós somos pagos em dólares por mil impressões nos Estados Unidos, mas só somos pagos em centavos de dólar a cada mil impressões no Oriente Médio.

A menos que você tenha exatamente o mesmo número de visitantes e visitas dos mesmos países a cada mês, nunca poderemos calcular uma taxa consistente apenas fazendo a comparação entre ganhos e total número de impressões.

• O tópico ‘Valores de impressões ou lucros errados’ está fechado para novas respostas.