Valores diferentes

Primeiro, que droga é esse wordpress pra conseguir um contato com alguém. Sabe, os caras querem vender um produto e não gastar um centavo dando emprego para pessoas atenderem os compradores.

Eu estou pra assinar um plano, uma hora aparece 144,00. Se eu clico em outro caminho aparece 104,00. Tento saber o que vem nesse último valor e não consigo.

Que site mais bagunçado.

• Olá,

que droga é esse wordpress pra conseguir um contato com alguém. Sabe, os caras querem vender um produto e não gastar um centavo dando emprego para pessoas atenderem os compradores.

Suporte por chat é disponibilizado nas nossas assinaturas pagas e temos mais disponibilidade de suporte pelo chat em inglês. Por email, você consegue ter suporte em Português com mais frequência.

Respondi aqui nesse tópico do fórum como você pode fazer para acessar o chat para quando ainda não possui um plano pago para tirar dúvidas sobre nossas assinaturas:

https://wordpress.com/br/forums/topic/como-faco-pra-ser-atendido-por-alguem-num-chat/

Note que todas as assinaturas de planos podem ser canceladas e reembolsadas em até 30 dias. Então você pode utilizar esse prazo para testar os planos e a plataforma.

Eu estou pra assinar um plano, uma hora aparece 144,00. Se eu clico em outro caminho aparece 104,00. Tento saber o que vem nesse último valor e não consigo.

R$144 é o valor da assinatura do Plano Pessoal. Abaixo o valor da assinatura de outros planos:

Plano Premium – R$312 por ano
    Plano Negócios – R$996 por ano ou R$99 por mês
    Plano eCommerce – R$1788 por ano

Quanto ao valor de R$104, não é compatível com nenhum dos valores de nossos planos. É possível que você tenha adicionado um domínio próprio além do domínio que você pode registrar com o seu plano no primeiro ano? Domínios adicionais podem gerar um valor adicional.

Ao acessar o carrinho do seu site eu vejo o valor de R$144:

https://wordpress.com/checkout/betohektorcombr.wordpress.com

Poderia tirar uma captura de tela do valor de R$104 que você está vendo?

Já tirei o print, mas como eu envio, porque neste caixa de diálogo não encontrei botão para anexar. Que novela pra conseguir uma resposta simples. E estamos em 2020. Pqp.

Eu cliquei em já tenho domínio, aparece uma tela com valor e NAO especifica no que eu tenho direito, pede pra avançar e a próxima tela também não especifica e já pede pra eu pagar. Poxa vida, que coisa mais mal feita, não acha?

Não sei se você trabalha na wordpress, mas se levarmos em conta o que diz o Código do Consumidor, me obriga a pagar pra obter uma resposta sobre os valores que pretendo pagar e seus benefícios me soa um tanto que desonesto. Nesse ponto voces perdem para WIX que ligam pra te atender.

Amigo, deixa pra lá, eu já tenho um outro site que renovei esta semana na wix por 114,00 por um ano com direito a 10gb de limite.

O wordpress é uma plataforma muito bagunçada, tamplates ok, e 144 por 6gb. Então, vou entrar em contato com a Wix pra ver se fazem o mesmo preço pra mim para outro site. Bom que lá tenho atendimento via telefone.

Valeu.

• Já tirei o print, mas como eu envio, porque neste caixa de diálogo não encontrei botão para anexar. Que novela pra conseguir uma resposta simples. E estamos em 2020. Pqp.

Como é possível adicionar imagens gratuitamente nos dois sites criados por sua conta, é possível enviar a captura de tela para Meu site > Site > Mídia e depois compartilhar o link da imagem aqui.

Eu cliquei em já tenho domínio, aparece uma tela com valor e NAO especifica no que eu tenho direito, pede pra avançar e a próxima tela também não especifica e já pede pra eu pagar. Poxa vida, que coisa mais mal feita, não acha?

Como usar um domínio personalizado é um recurso incluso em nossos planos pagos, é necessário contratar um plano para adicionar o domínio ao site.

É possível comparar nossos planos nessa tabela de preços:

https://br.wordpress.com/pricing/

Ou acessando Meu site > Planos diretamente no painel de seus sites.

Lá você você os recursos oferecidos por cada plano.

Não sei se você trabalha na wordpress, mas se levarmos em conta o que diz o Código do Consumidor, me obriga a pagar pra obter uma resposta sobre os valores que pretendo pagar e seus benefícios me soa um tanto que desonesto. Nesse ponto voces perdem para WIX que ligam pra te atender.

Sim, tralhamos no WordPress.com e vale lembrar que você está recebendo respostas para suas dúvidas aqui gratuitamente.

Suporte por e-mail ou chat é oferecido apenas para usuários dos planos pagos, porém, como não há nenhum plano em nenhum dos sites criados por sua conta, é possível continuar usando este fórum sem precisar pagar nada por isso.

Como você é quem decide onde hospedar seu site, não há problema algum em escolher o Wix.

Se preferir migrar para o WordPress.com no futuro, é possível fazer isso seguindo os passos deste guia:

https://migrandopara.wordpress.com/wix/

• O tópico ‘Valores diferentes’ está fechado para novas respostas.