varias duvidas …

Bom gente … sou novo nesse mundo e estou precisando de algumas dicas …
    Ja fiz alguns posts e depois eu vi a possibilidade de criar paginas … Pergunta: como eu coloco esses posts ja publicados na nova pagina ?
    Estou vendendo produtos Dell (desktops e notebooks) e falaram que eu deveria gerar uma tag e colar o codigo no blog. Pergunta: como eu faço isso ?
    A principio seriam so essas duas perguntas. Depois eu incomodo mais.
    Abracos

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

É proibida a venda de produtos e serviços alheios nos blogs hospedados no WordPress.com.
    O WordPress funciona lastreado em um sistema de publicação de posts e páginas estáticas.
    Na página principal, são exibidos, nas configurações padrão, os últimos posts publicados por você, mas pode se escolher uma página estática também, nas configurações de leitura.
    Leia o tópico “Post vs. Page“, que bem explica as diferenças entre ambos, posts e páginas estáticas.
    Acho que lhe esclarecerá.
    No caso de seu blog, as páginas criadas aparecem nas abas superiores de navegação, na página principal.

Talvez tenha me expressado mal quando falei que estava vendendo produtos … so quero adicionar banners com anuncios dessa empresa … esse banner redirecionara para o site da empresa para a pessoa que clicou realizar a compra … como eu coloco esse banner ? essa pergunta acaba caindo em outra … posso adicionar uma … digamos … radio no meu blog … seriam so alguns mp3s que caso a pessoa que entrar quiser escutar poderia clicar e ouvir entende ?? bom … mais uma vez acho que era so … ah … vou dar uma lida no link … valeu …

Sim, você quer colocar um banner do programa de afiliados Dell, do Lomandee, com o qual sou familiarizado (ou não teria respondido) – é um programa de marketing afiliado.

Como lhe disse, não é permitido pelos termos de uso do WordPress.com.

A proibição é que você faça anúncios, como o citado e os do programa “adsense” do Google, por exemplo.

Apesar disso, segundo minhas pesquisas e conhecimento dos tópicos de suporte, não é proibido que você venda em seu blog produtos feitos por você, seus serviços profissionais, ou mesmo promova a empresa onde trabalha.

Também há a possibilidade de você analisar um produto, escrevendo uma matéria, como uma resenha sobre um livro, por exemplo, e colocar um link em uma loja, que lhe pague uma porcentagem sobre a venda, do livro no final da matéria – esta prática é tolerada pela Automattic, pois, neste caso há a criação de conteúdo original, e o fulcro do blog não é vender, mas sim analisar a obra (neste exemplo).

As informações necessárias à colocação de arquivos de áudio em seu blog podem ser encontradas em “Audio“.
    Na hipótese de que você pretenda fazer upload de arquivos com extensão mp3, hospedando-os diretamente em seu blog, será necessária a aquisição de espaço adicional (mais detalhes em “Space Upgrade“), como você poderá observar em “Accepted Filetypes“, no subitem “Additional File Types“.

Pode lhe interessar também ver o serviço do “Odeo Audio Player“, que se integra ao WordPress.com, e cria um player de audio em seu blog.

• O tópico ‘varias duvidas …’ está fechado para novas respostas.