Vários sites na mesma conta, é possível?
-
Bom dia!
Gostaria de saber se é possível criar 2 sites utilizando a mesma conta, utilizando domínios e hospedagem do cliente. Trata-se do mesmo cliente que tem 2 sites. -
Olá,
Sim, é possível ter múltiplos sites na mesma conta do WordPress.com. No entanto, os planos são para um site apenas, então caso desejar ter as mesmas funcionalidades em diferentes sites, será necessário adquirir um plano para cada um.
Você pode criar um novo site na sua conta através do link abaixo:
-
Olá, Ca! Obrigada pelo retorno.
Entendi… então vou adquirir 2 planos, pois vou precisar de 2 sites…. então tenho outra dúvida: em qual plano eu consigo instalar plugins? (faço com elementor).
E, esse plano eu pago pra sempre, se eu parar de pagar, o site sai do ar? É isso?
Eu só farei a criação, pois o cliente já tem a hospedagem. -
Como plugins são permitifos apenas nos planos Negócios ou eCommerce, é necessário contratar um desses planos para instalar plugins.
Neste link é possível comparar os recursos de cada plano:
https://br.wordpress.com/pricing/
Para que os recursos do plano continuem funcionando, é necessário que o plano seja renovado e continue ativo no site.
Eu só farei a criação, pois o cliente já tem a hospedagem.
Caso seu cliente não queira mudar a hospedagem para o WordPress.com, os planos oferecidos aqui não serão úteis para você e o desenvolvimento deve ser feito na hospedagem escolhida.
- O tópico ‘Vários sites na mesma conta, é possível?’ está fechado para novas respostas.