Verificação da conta
-
Estou tentando abrir um chamado e suporte no plugin do woocommerce, mas ele me redireciona para o wordpress.com, falando que minha conta não esta verificada, como posso fazer para verificar ela?
Pedi para reenviar o e-mail de verificação, mas não recebo, o domínio ja esta na white list, e não chegou na pasta de spam. -
Olá,
Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta verificação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
Tem algum outro modo de verificar a conta? não estou recebendo o e-mail, verifiquei com a hospedagem, não estou com nenhum bloqueio para receber e-mails
-
Infelizmente, não há outra forma de confirmar a propriedade do e-mail.
Para que possamos verificar a conta, é necessário confirmar que você tem acesso ao endereço de e-mail informado na conta respondendo ao e-mail que enviamos.
-
Consegue me reenviar o e-mail de novo?
Uma outra duvida, o suporte para o woocomerce é por aqui tambem?
Não consigo entrar em contato com o suporte do plugin. -
Consegue me reenviar o e-mail de novo?
Sim, acabei de enviar um e-mail para o endereço informado em sua conta.
Uma outra duvida, o suporte para o woocomerce é por aqui tambem?
Não consigo entrar em contato com o suporte do plugin.Após ativar sua conta, será possível acessar a área de suporte exibida no painel do WooCommerce.com.
-
Acabei de responder por e-mail mas atualizarei aqui também. A conta do WordPress.com já está ativada :)
Agora será possível acessar sua a seção Support no WooCommerce.com usando a conta do WordPress.com para ter acesso ao suporte do WooCommerce Subscriptions.
Como acredito que a documentação da extensão é bem útil, segue o link dela:
- O tópico ‘Verificação da conta’ está fechado para novas respostas.