Verificar Propriedade no Google Search Console

Bom dia. Estou desde ontem tentando verificar a propriedade do meu site no Google Search Console. Inseri o registro TXT em Ferramentas>Mkt>tráfego tudo certinho. Eles dizem que pode demorar algumas horas, mas já passou um dia e não consegue verificar. Qual será o problema?
    Grata

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como não há nenhum domínio personalizado em seu site aqui no WordPress.com, não é possível adicionar registros DNS ao domínio.

Nesse caso, verifique se a meta tag adicionada no campo Google em Ferramentas > Marketing > Tráfego está correto.

Olá,
    A meta tag copiei do Google Search Console. Está correta.
    Mas quanto ao domínio, pelo fato de ser site gratuito wordpress.com não tem como verificar? É isso mesmo?
    Então meu site não aparecerá nos mecanismos de busca do Google?

• Não há nenhum problema em adicionar um domínio gratuito ao Google Search Console.

Como o site já está configurado como Público e você disse que a meta tag está correta, infelizmente, isso parece ser um erro no próprio Google.

Nesse caso, sugiro que entre em contato com o Google sobre isso.

• O tópico ‘Verificar Propriedade no Google Search Console’ está fechado para novas respostas.