Vídeos aula com marca d'água com cpf e nome do aluno

Olá,
    Gostaria de montar um site para um cliente onde fosse possível fazer a venda dos vídeos-aula, porém gostaríamos que os vídeos tivessem uma marca d’água com os dados dos alunos para inibir uma divulgação dos vídeos para terceiros. Seria possível criar um site assim no wordpress?
    Muito obrigada!
    Att,
    Cris

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá, Cris!

Não temos nenhuma ferramenta de edição de vídeo aqui no WordPress.com que possa adicionar marca d`água em vídeos.

Olá Rafael,

Eu li em um blog de tecnologia que eu conseguiria os seguintes recursos para montar um situe de venda de aulas e vídeos online pela plataforma do wordpress:

1-Controle de segurança ao permitir que apenas um computador acesse a conta. Se outro dispositivo entrar, o primeiro é automaticamente desconectado;

2-Inserção de marca d’água com nome e CPF do aluno para evitar gravação indevida;

3-Inserção de “próxima aula” automaticamente;

4-Fácil importação dos usuários para a área de membros WP;

5-Permissão de vender apenas uma parte do conteúdo, se desejar.
    Certificação automática;

6-Envio de e-mail automático quando o aluno não acessa o curso há algum tempo;

O ítem 2 vc me informou que não é possível fazer pelo wordpress, teria como me informar se os outros itens da lista eu consigo alguma ferramenta para colocá-los em prática?

Muito obrigada!
    Cris

• Oi, Cris!

Há algumas dezenas de plugins disponíveis para WordPress para gerenciamento de aulas online, caso você queira utilizar plugins aqui no WordPress.com, faça upgrade para o plano Negócios, assim conseguiremos te ajudar a encontrar a melhor opção.

• O tópico ‘Vídeos aula com marca d'água com cpf e nome do aluno’ está fechado para novas respostas.