Violação de Leis usando o blog WordPress

Prezados, me desculpe ter que fazer a denuncia pelo forum, mais foi o unico meio que encontrei para ver a solução do problema em questao.

Prezados, o inviduo do blog citado abaixo, usa os serviços de voces para inflingir as leis de:

Calúnia => Art. 138 do CP;
    Difamação => Art. 139 do CP;
    Injúria =: Art. 140 do CP.

Blog em questao: http://brazilspam.wordpress.com/

Caluniar é atribuir falsamente a alguém a prática de um ato previsto como crime.

Difamar é atribuir a alguém algo ofensivo à sua reputação.

Vejam que no blog em questao, o individuo nao deixa um nome, um telefone de contato e muito menos se identifica, promovendo a seriedade de sua intençao, até porque , aqui no Brasil nao existe lei contra a pratica de envio de emails marketing, o que acaba o usuario do blog citado infringindo leis que em nosso país são consideradas passivas de ganha judicial, ja que a prova esta postada em seu blog a nivel mundial, denegrindo e expondo dados particulares do qual o miliante criminoso extraiu de fontes que nao tinham esse mesmo objetivo do criminoso em questao.

Creio que voces sao uma empresa séria que nao gostaria de se ver lesada por manter no ar um blog gratuito que lhes causasse transtornos judiciais.

Eu ja pedi a retirada de meus dados. Lá tem em média 106 empresas cadastradas e denegridas, empresas essas que nao tem conhecimento disso, no qual eu tambem descobri por acaso, porém, caso uma atitulde nao seja tomada, irei informar todas as empresas difamadas para que tambem tomem providencias judiciais sobre a questao.
    Além de eu requerer a voces exclusão do blog do criminoso em questao, eu gostaria que voces me informassem tambem os dados pessoais desse criminoso para que pudesse processa – lo, pelos crimes que vem cometendo.

Eu trabalho com Email Marketing e tenho listas opt-in, nao quebro as regras de boa pratica e tenho milhares de pessoas que solicitaram seu pedido de exclusao e foram atendidas, por esse motivo nao sou um spammer.

Peço urgentemente uma resposta, pois meu advogado precisa de uma posição de voces para que possa entrar com a ação contra este criminoso. A denuncia que estou fazendo aqui, ja foi reportada em forma de oficio ao departamento responsavel por crimes na internet da Policia Federal.

Fico no Aguardo de uma resposta positiva !

Atenciosamente.

Ao criar este tópico, você não especificou um endereço de blog ou um motivo para a postagem.

This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.

If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.

If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.

This is an automated message.

Meu blog é o judicialbrasil.wordpress.com

Isto aqui é um Fórum de Usuários, apenas, os quais, como você e eu, não podem tomar qualquer medida como as sugeridas.
    Caso venha a se sentir prejudicado, você pode denunciar o blog, pleiteando sua eventual remoção, ao próprio WordPress.com, providência esta que, aparentemente, você não tomou.
    Grande abraço

• O tópico ‘Violação de Leis usando o blog WordPress’ está fechado para novas respostas.