visualização do site

Olá
    Gastei um tempo enorme elaborando meu site e salvando todas as páginas, mas no momento de publicá-lo, percebi que este tempo todo foi em vão, porque não existe plano Gratuito, tal como a Plataforma anuncia. Depois de totalmente pronto, fiz uma busca pela Internet e não o localizei. Por favor, peço apenas que me confirme esta constatação.
    Grata,
    Catarina

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Existe sim um plano gratuito e seu site já está utilizando ele. O endereço de seu site é studiocatarinaargolo.wordpress.com e qualquer pessoa pode o acessar digitando este endereço.

Sobre buscas na internet, os mecanismos de busca podem levar semanas, até meses, para identificar um novo site e o exibir em mecanismos de busca, logo isso é algo que depende dos buscadores e não da plataforma de criação de sites em si.

Olá gugaalveswp

Muito obrigada pela informação. De todos modos, creio que quando se paga essa localização é instantânea.
    Att.,

• Mesmo nos planos pagos, Google, Bing e outros mecanismos de busca ainda levam algum tempo para indexarem o site e começarem a exibi-lo nos resultados das buscas.

Aparecer nos resultados das buscas não é algo é instantâneo.

Obrigada pela resposta, rafaelfunchal, no meu caso a exibição foi até rápida. Eu esperava que demorasse mais.

• Que bom que está tudo funcionando bem agora :-)

Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.

• O tópico ‘visualização do site’ está fechado para novas respostas.