Visualização externa do blog
-
Olá, a visualização do meu site está diferente desde o dia que atribui uma foto no perfil. Apareceu algo relacionado a AMP e Gravatar. Depois disso, ao lado do texto, lado direito está aparecendo um quadrado preto e as informações sobre o meu nome, data de publicação, comentários, etc aparece bem abaixo da página. Estou tentando voltar como era antes, não estou conseguindo. Meu nome e a data anteriormente, aparecia em cima, o que acho bem melhor. Não consigo colocar um fundo no blog. Poderia ajudar? Ou indicar um site que possa orientar-me? Obrigada
-
Olá,
a visualização do meu site está diferente desde o dia que atribui uma foto no perfil. Apareceu algo relacionado a AMP e Gravatar. Depois disso, ao lado do texto, lado direito está aparecendo um quadrado preto e as informações sobre o meu nome, data de publicação, comentários, etc aparece bem abaixo da página. Estou tentando voltar como era antes, não estou conseguindo. Meu nome e a data anteriormente, aparecia em cima, o que acho bem melhor.
Vejo que você possui dois sites na sua conta. Poderia me confirmar qual dos dois sites abaixo você se refere?
viagem314447082.wordpress.com
viagenscris.wordpress.comEu vejo que você trocou o tema dos dois sites acima recentemente. Isso explica a mudança no layout. Cada tema exibe as coisas de maneiras diferentes. Para voltar exatamente como estava antes você teria que alterar para o tema que estava usando anteriormente.
Não consigo colocar um fundo no blog. Poderia ajudar? Ou indicar um site que possa orientar-me?
Poderia me dizer aonde exatamente você deseja adicionar um fundo?
Em geral, o Bloco de Capa é bom para adicionar imagens de fundo ao seu site:
-
Me refiro ao site viagem314447082.wordpress.com
Eu não lembro ter escolhido um tema. Penso que estava no básico quando normalmente uma pessoa inicia seu blog. O que na verdade não gosto, é aparecer este quadrado preto na lateral. É isso que quero tirar.Quanto ao fundo de tela, gostaria de imagem fixa no fundo do site, onde as pessoas entrarão e verão o fundo por exemplo de um lago, tanto nas páginas quanto nos posts. Mas sem que esta imagem de fundo, atrapalhe por exemplo as fotos das minhas viagens, já incluídas.
Muito obrigada -
Olá!
Me refiro ao site viagem314447082.wordpress.com
Eu não lembro ter escolhido um tema. Penso que estava no básico quando normalmente uma pessoa inicia seu blog. O que na verdade não gosto, é aparecer este quadrado preto na lateral. É isso que quero tirar.Vejo que você trocou o tema desse site há 2 semanas atrás. O site estava usando o tema Photos e passou a utilizar o tema Publication. O novo tema exibe esse quadrado da foto de perfil dessa maneira.
Alterar isso só seria possível de duas maneiras:
1. Utilizar um código CSS personalizado (essa funcionalidade só está disponível no Plano Premium ou planos superiores)
2. Trocar para um tema que tenha um layout que te agrade mais.Quanto ao fundo de tela, gostaria de imagem fixa no fundo do site, onde as pessoas entrarão e verão o fundo por exemplo de um lago, tanto nas páginas quanto nos posts. Mas sem que esta imagem de fundo, atrapalhe por exemplo as fotos das minhas viagens, já incluídas.
Para exibir images de destaque em posts você pode configurar uma imagem de destaque para cada post seguindo essas instruções:
No entanto, o tema que você está utilizando não possui uma imagem de cabeçalho na página inicial. Talvez realmente seja melhor você dar uma olhada no menu Temas para procurar um tema que tenha um layout mais parecido com o que você deseja.
- O tópico ‘Visualização externa do blog’ está fechado para novas respostas.