Website
-
Bom dia, estou tentando me cadastrar em um site de Email Marketing mais estou sendo reprovado na avaliação pois estam me dizendo que meu site não esta 100% publicado. Poderia me ajudar a resolver esse problema e publicar meu site! Obrigado
-
Olá!
Como o site emagrecendojaoficial.wordpress.com está configurado como Público, em Meu site > Gerenciar > Configurações > Privacidade, isso significa que o site está publicado.
Nesse caso, recomendo que entre em contato com essa ferramenta de email marketing e peça mais informações de como se cadastrar na plataforma.
-
Bom dia, poderia me ajudar pois estou com dificuldades de criar contas em sites de Email marketing. Não estão me aprovando pois dizem que não tenho um website ou ele não esta 100% publicado. Teria algo a fazer para poder me ajudar? Obrigado
-
Olá,
Conforme o Rafael mencionou acima, verificamos que o seu site em “emagrecendojaoficial.wordpress.com” está 100% publicado. Você pode conferir nas configurações de Privacidade do site no link abaixo:
https://wordpress.com/settings/general/emagrecendojaoficial.wordpress.com
Sugerimos que entre em contato com este site que você se refere, para pegar mais informações sobre o porque eles não aprovam o seu site. Depois compartilhe com a gente o que eles falarem, para podermos te ajudar melhor.
- O tópico ‘Website’ está fechado para novas respostas.