-
Quero criar o link para contato via whatsapp. Coloquei o atalho, mas não vejo como inserir o link para direcionar.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Consegue me dar mais informações sobre o que você está tentando fazer e onde quer adicionar um atalho para o WhatsApp?
Seria para os botões de compartilhamento, logo abaixo de cada post?
-
Bom dia
acrescentei o ícone pelo wordpress, mas ao clicá-lo não direciona a nada, onde e como devo inserir o enderei http://api.whataspp.com/send?l=pt…..?
Outra dúvida também, para concluir o procedimento preciso ter instalado o whatsapp web em meu notebook? Se sim, será um problema porque meu windows é 7.0 e acho que só é possível a partir da versão 8.0. Correto?
Muito obrigada pelo seu retorno. -
O botão de compartilhamento do WhatsApp só vai funcionar onde você tem o WhatsApp instalado; ou seja, em seu celular.
Poderia tentar fazer o teste novamente usando seu telefone e ver se o botão funciona? :)
-
-
Oi Eduardo , tudo bem?
fiz o que você me sugeriu. Inseri o ícone através das configurações de compartilhamento do WP. Acessei o blog pelo meu celular e consegui compartilhar o conteúdo do post via whatsapp.Só que com isso descobri que não é o que estou querendo.
Na verdade quero que quem acessar o blog e quiser ter um orçamento falando comigo diretamente, possa fazer uso do whatsapp ,clicando em um ícone que vai direcioná-lo.
Tenho visto chamadas de marketing digital anunciando que desde julho deste ano este serviço está disponível. Só que tudo o que pesquiso a respeito ensina como utilizá-lo no instagram. Não vi nada ensinando a inserir o serviço pelo facebook ou pelo blog do wordpress.Sabe me dizer algo?
Obrigada mais uma vez pela sua atenção.
Verônica Di Benedetti -
Oi, Verônica!
Infelizmente, não é possível utilizar o botão de compartilhamento do WhatsApp dessa maneira.
O que você pode tentar fazer é adicionar esse link a um widget de HTML em Meu site > Temas > Personalizar > Widgets
<a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5511XXXXXXXXX">Solicite um orçamento!</a>Não se esqueça de alterar 5511XXXXXXXXX para seu telefone real no formato: País + Cidade + Número.
-
-
- O tópico ‘whatsapp’ está fechado para novas respostas.