Widget Calendário
-
De repente o Widget Calendário/Agenda do meu blog desconfigurou sozinho, aumentando a largura e agora não se encaixa na Sidebar. Já exclui e adicionei novamente, mas não adianta. pq????? Não mexi em nada.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
-
E comigo também… desde o dia 23/06. Se alguém souber o motivo… poste por favor… mas, particularmente acredito que tenha sido algum problema interno (da WP) senão isso não aconteceria com várias pessoas, não é mesmo? E tbém pelo que conheço da equipe de suporte e da equipe técnica do WP, eles sempre ficam sabendo dos problemas técnicos através de relatórios dos seus prórpios servidores. Isso significa que certamente eles já sabem do problema e que (talvez) até postem algo sobre isso. Imagino que mechendo ou tentando alterar qualquer coisa só vá trazer mais problemas e não soluções. Vai que numa dessas desconfigure algo que já está certinho???…. Eu prefiro esperar.
Abçs. -
Pois é… acho que foi como citei acima. O “calendar” já está configurado. Está certinho na minha pagina.
Abçs.
PS: Rápido, né? -
É pessoal, simplesmente tudo voltou ao normal. O Calendário voltou a funcionar. estranho neh!!! Deve ser algum “bug”, sei la. Tudo resolvido por aqui. Não mexi em nada.
- O tópico ‘Widget Calendário’ está fechado para novas respostas.