Widget do skoob
-
Olá! Tentei várias vezes inserir o widge do site skoob no meu blog, mas não consegui.
Tentei pelo widget “texto” e nada.
Alguém sabe como faz?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Sou novato em blog mas tentarei te ajudar.
Em “Meu Blog”, clique: Painel > Links > Adicionar Novo.
Faça o cadastro de uma nova Categoria de Links… Por exemplo: “Livrarias”.
Depois clique em “Link” para adicionar o link do Skoob (ao adicionar não se esqueça de marcar a categoria “Livrarias”).
Depois crie o Widget “Links” e ao editá-lo escolha a categoria “Livraria”; tudo que estiver cadastrado nesta categoria será exibido neste Widget.
Outra forma é criar o Widget “Imagem”. Salve uma imagem do seu gosto em “Biblioteca”. Depois crie o Widget “Imagem” e edite-o indicando o link que o navegador irá navegar quando esta imagem for clicada e o link da imágem que será exibida no próprio widget.
Espero ter ajudado.
Ps.: Gostei muito do seu Blog. Parabéns. -
Obrigada pela ajuda! Eu queria colocar a widge própria do site, onde a minha estante de livros é atualizada sempre que mudo lá no site do skoob.
Mas pelo visto o wordpress não aceita, não sei exatamente o porquê, já que o blogger aceita, por exemplo.
De qq forma fiz do jeito que vc disse. Já ajudou muito!
Mas espero que o wordpress me ajude a solucionar o problema. -
Neste caso, edite o blogger que está aceitando, coloque em exibição HTML, copie a parte exata do que te interessa (com todas as tag’s) e cole no widget “text” (no formato HTML). Não sei se vai funcionar. Algumas experiências que fiz com widget, em modo HTML, funcionaram.
- O tópico ‘Widget do skoob’ está fechado para novas respostas.