Widget para flash, existe?

Olá!
    Eu gostaria de adicionar uma imagem em flash no sidebar do meu blog, porém quando uso o widget “Inagebs” e boto lá a URL da imagem em flash nada aparece. O que devo fazer?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Use widget “Text”. As instruções devem ser em HTML. Para ver as instruções em HTML, faça uma experiência no corpo de um novo post (teste), no modo Visual; depois passe para o modo HTML, copie-o e cole na widget.

Já tentou com o “Post to WordPress“?

Recentemente, com o implemento do “Post to WordPress“, passou a ser possível, inclusive, que você publique, em seu blog hospedado no WordPress.com, o conteúdo de qualquer site que ofereça vídeo em Flash com código embed, de maneira extremamente fácil, basicamente é só clicar um botão (mais detalhes aqui).

Importante, porém, salientar que, por padrão, instruções de Flash e JavaScript, por razões de segurança, não são permitidas em blogs hospedados no WordPress.com, como pode ser verificado em “Code“, no item “Flash and Other Embeds”.

Então só funciona, para vídeos.

• O tópico ‘Widget para flash, existe?’ está fechado para novas respostas.