Widget para flash, existe?
-
Olá!
Eu gostaria de adicionar uma imagem em flash no sidebar do meu blog, porém quando uso o widget “Inagebs” e boto lá a URL da imagem em flash nada aparece. O que devo fazer?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Use widget “Text”. As instruções devem ser em HTML. Para ver as instruções em HTML, faça uma experiência no corpo de um novo post (teste), no modo Visual; depois passe para o modo HTML, copie-o e cole na widget.
-
Já tentou com o “Post to WordPress“?
Recentemente, com o implemento do “Post to WordPress“, passou a ser possível, inclusive, que você publique, em seu blog hospedado no WordPress.com, o conteúdo de qualquer site que ofereça vídeo em Flash com código embed, de maneira extremamente fácil, basicamente é só clicar um botão (mais detalhes aqui).
Importante, porém, salientar que, por padrão, instruções de Flash e JavaScript, por razões de segurança, não são permitidas em blogs hospedados no WordPress.com, como pode ser verificado em “Code“, no item “Flash and Other Embeds”.
Então só funciona, para vídeos.
- O tópico ‘Widget para flash, existe?’ está fechado para novas respostas.