Widget “Texto” não funciona
-
Olá!
Há algum tempo, inseri um widget “Texto” na Barra Lateral 2 do meu blog. Mas surgiu um problema: agora, ele aparece só na página. Ou seja, mesmo constando na página incial (para todo mundo ver), ele está invisível no menu Complementos – quando é para eu efetuar alguma alteração. Não consigo retirar a opção porque é como se ela não existisse (mesmo existindo na página inicial). Como faço??? Preciso atualizá-lo com urgência.
Por favor, aguardo a solução para o meu problema.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Importante: me refiro ao widget “Galeria de FOTOS” que acrescentei na barra lateral direita do blog, ok. Na página ele consta, mas nas configurações para atualização, ele não está.
-
O widget de texto por você entitulado “Galeria de FOTOS” não aparece em seu “Painel”, depois “Aparência”, e “Widgets”, seria isso?
Bem, analisando o código de seu blog, me parece que não se trata de um widget de texto, e, talvez, por isso, você não o está encontrando!
Aparentemente, é, um widget de “Links”, disponível em “Painel”, depois “Aparência”, e “Widgets”, “a sua lista de links”, que você colocou como “Galeria de FOTOS”, e não um widget de texto.
Saiba mais em Links Widget e em “Links Menu (Blogroll)“.
- O tópico ‘Widget “Texto” não funciona’ está fechado para novas respostas.