Widget “Top Rated” não funciona
-
Olá,
Gostaria de inserir um widget na barra lateral do meu blog contendo os posts mais visualizados. Acho que a opção seria o Top Rated, certo? Porém, quando tento utiliza-lo, aparece a frase Top Rated no blog, mas embaixo fica em branco… Deixei lá para vcs visualizarem o que estou tentando dizer. Como faço?
Obrigada!O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
O widget “Top Rated”, como o próprio nome diz, mostra os comentários, páginas ou posts melhor qualificados em seu blogue.
Aparentemente você quer utilizar o widget Top Posts, que são os posts de seu blogue que possuem maior número de acessos, nas 48 horas antecedentes.
abraço
-
https://inteligenciaonline.wordpress.com
Acho que para esse tema, nao tem a opção de Top Posts, tem?
Nao achei! -
Se o seu Painel estiver em inglês, este é o nome. Se estiver em Português, procure o widget “Mais acessados”.
-
Sem querer abusar da sua paciencia mas olha só. Os mais acessados não mostra os posts mais acessados… mas sim os links que foram mais acessados através do meu blog…
Eu queria que mostrasse os posts mais acessados… =/ -
Ops. Viajei. Me, desculpe, você tem razão. Uso o Painel em inglês, por isto me confundi.
A resposta para sua dúvida: no Painel em português, procure o widget “Principais mensagens”, que são os posts mais populares -. “Textos Populares são calculados a partir de estatísticas entre 24 e 48 horas. Eles levam um tempo para ser atualizados.”
Agora sim!
Veja se dá certo.
-
No meu painel nao tem essa opçao!!!!!!! Tem a opçao de comentários! mas ai aparece as mensagens que eu recebi, entende?!
Sera entao q é problema no tema?
Nao tem como eu pegar esse widget em outro lugar e inserir no meu blog em formato de texto? -
Oi.
Tente o widget “entradas mais populares”, tem a opção até 12 entradas dos seus posts mais clicados. -
Caso o idioma de seu painel seja Português “pt”, ou seja, falado em Portugal, o nome do widget é realmente “Entradas mais Populares” (veja aqui), tradução que eu particularmente prefiro à do pt-br, que é “Principais Mensagens”, como dito acima.
Como este é o Fórum de Suporte brasileiro, parti do pressuposto de que seu idioma era o pt-br.
De qualquer modo, o widget é independente do tema – utilizando o mesmo tema que você (Blix), aí esté ele no Painel do WordPress.com (clique aqui).
- O tópico ‘Widget “Top Rated” não funciona’ está fechado para novas respostas.