WordPress é lento no Brasil?
-
Galera, resolvi criar esse tópico para que ajude a quem já passou por mesmos problemas que eu.
Já se perguntaram o porque seu wordpress é tão lento?
Pois bem… se acha que a culpa está nos servidores do wordpress, está equivocado.
Há muitos fatores e configurações que implicam na velocidade em que uma página é carregada.Bom, para resolver o problema de lentidão (no meu caso houve 100% de melhora) tente mudar o DNS de sua conexão.
Eu usei o OpenDNS
http://www.opendns.com
DNS1: 208.67.222.222
DNS2: 208.67.220.220
Mas nada impede de você tentar outro…Espero ter ajudado…
:)O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Meu problema não é o WP ser lento. Simplismente, as vezes, como agora, não dá para entrar no meu blog. A página não carrega. Já outros blogs, e até um blog de teste que eu tenho funcionam, mas o meu teima em não entrar de maneira nenhuma. Não sei se isso é problema de DNS ou não. Mas tem horas que fica chato…
Obrigado pela dica!
-
Ótima dica.
Uso o mesmo servidor de DNS, já há alguns anos, também por razões de segurança, e não tenho nenhum problema com velocidade.
Há um tempo postei algo semelhante, em um tópico que tratava sobre este assunto (lentidão e dificuldade de acesso), caso tenham interesse, aqui está o link do tópico referido. Na época, fiz também um pequeno tutorial em vídeo, com a configuração do OpenDNS em um computador Windows, com acesso por modem.
também dá para colocar diretamente no modem ou roteador, protegendo toda a rede.Obrigado por compartilhar.
- O tópico ‘WordPress é lento no Brasil?’ está fechado para novas respostas.