WP-Admin – Sem permissão para acessar esta página.

Bom Dia!
    Estou tentando acessar há algum tempo uma de minhas páginas que administro aqui no WordPress.
    De um dia para o outro ela começou a apresentar o seguinte erro de acesso ao painel administrador (wp-admin): Sem permissão para acessar esta página. – Sendo não havia feito nenhuma atualização ou modificação em um determinado período.
    Entrei nos arquivos via Cpanel: Já modifiquei versão de PHP, já editei alguns arquivos simples, já apaguei o tal arquivo de linguagens que indicam, mas nada foi resolvido.
    Puxei vários relatórios de erros e verifiquei que tinha alguns plugins dando erro, desabilite-os, mas o erro persiste.
    Já pesquisei em vários fóruns, inclusive em inglês, mas nada que resolveu até o momento.
    Alguém poderia me ajudar?

Olá,

Não temos cPanel aqui no WordPress.com, tampouco é possível alterar a versão do PHP aqui, então com sua mensagem noto que você está falando de um site hospedado em outra empresa de hospedagem e não aqui no WordPress.com.

Como seu site está hospedado em outra empresa a equipe do WordPress.com não terá acesso aos arquivos de seu site ou ao seu painel de controle para conseguir prestar suporte ao problema enfrentado em tal site.

Para sites criados com o software do wordPress.org e hospedados em outras empresas você poderá buscar ajuda de voluntários no fórum https://br.wordpress.org/support/

• O tópico ‘WP-Admin – Sem permissão para acessar esta página.’ está fechado para novas respostas.