Yandex – páginas não são indexadas – mobile:mobile tag não reconhecida
-
Bom, é dito que o WordPress é amigavel com os motores de busca e por isso não é necessário usar ferramentas webmaster para mostrar o site nos motores de busca, porem por garantia eu quero acompanhar a indexação das páginas no yandex, e quando eu mando o sitemap do meu blog no painel e peço para eles indexarem o meu blog eles não fazem isso.
ao abrir o relatório eles informam que não reconhecem a tag mobile:mobile que está presente no sitemap, e de fato realmente essa tag está presente no meu sitemap e nunca vi essa tag em outras plataformas como o blogger.
quero saber o que pode ser feito para poder indexar minhas paginas no yandex já que essa tag mobile:mobile não é reconhecida e nenhuma página é indexada lá
-
Olá,
Pela imagem que você enviou, parece que estes são somente avisos, não erros em si. Isso não deveria impactar no site aparecer ou não na ferramenta de busca deles.
Sugerimos conferir o link abaixo e revisar como fazer a verificação do seu site com o Yandex:
https://wordpress.com/support/webmaster-tools/#yandex-site-verification (em inglês)
- O tópico ‘Yandex – páginas não são indexadas – mobile:mobile tag não reconhecida’ está fechado para novas respostas.