zone record
-
Please, I’d like a domain mapping from “www.pbotelhocorretorjudicial.com.br” to “www.pbotelhocorretorjudicial.wordpress.com”.
I need a zone record for this domain, because I am getting an error in DNS registration.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
o domínio pbotelhocorretorjudicial.com.br precisa primeiro ser mapeado em seu site aqui no WordPress.com para só depois você conseguir alterar com sucesso o DNS do domínio (por não estar mapeado ainda você está vendo este erro ao alterar o DNS).
Por favor, primeiro mapeie o domínio em seu site, depois altere o DNS do seu domínio para ns1.wordpress.com, ns2.wordpress.com e ns3.wordpress.com. Desta forma irá funcionar corretamente.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
Eu já tenho o domínio pago no Registro.br, mas não sei como fazer pra mapear! quando tento no WordPress aparece uma taxa de $13 para mapear, é isso?
-
Sim, o mapeamento de domínios é pago e para poder o fazer você deve adquirir um dos planos pagos disponívels em br.wordpress.com/pricing
-
É necessário comprar o pacote premium? porque quando eu vou finalizar a compra da $112, eu só quero mudar o domínio!! não preciso de tudo que a conta premium oferece.
-
Você pode assinar o plano Pessoal e depois disso mapear seu domínio conforme desejado.
- O tópico ‘zone record’ está fechado para novas respostas.