Faça login para adicionar novos tópicos Todos os fóruns Todos os fóruns Suporte Todos os tópicos Tópicos abertos e sem resposta Most popular topics Tópicos não resolvidos Topics with no replies Tópicos sem relação com suporte Tópicos resolvidos Tópicos não resolvidos Tópicos não resolvidos Todos os tópicos Tópicos abertos e sem resposta Most popular topics Topics with no replies Tópicos sem relação com suporte Tópicos resolvidos Tópicos não resolvidos Tópico Respostas Atividades mais recentes Cancelamento 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Não estou conseguindo cancelar meu cartao de credito do wordpress e agora tenho que pagar uma multa 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Domínio Godaddy e blog wordpress gratuito 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos apagar o primeiro post 3 respostas ∙ 9 anos 3 9 anos transferência de site/domínio 3 respostas ∙ 9 anos 3 9 anos Pagamento dos pacotes 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Cobrança – Serviço de Mapeamento 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Compra de Dominio 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Solicito reembolso 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos QUERO EXCLUIR MINHA CONTA 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos excluir conta 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Excluir conta 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Pagamento mensal (Jetpack X WordPress.com) 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos deletar a conta 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Apagar blog dos resultados do google 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Captura de e-mail com download de infoproduto 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Plano negócios 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Cancelamento plano 2 respostas ∙ 9 anos 2 9 anos Cancelamento de site 6 respostas ∙ 9 anos 6 9 anos New Domain Maping 4 respostas ∙ 9 anos 4 9 anos 1 … 164 165 166 … 344